Recipe Image
0 of 5 (0 reviews)
license
Created By: pirajah
Added On: 07/29/22
Published On: 07/29/22
Updated On: 07/29/22
creme

+1

cream

+1


Buttery custard, inspired by Mousseline base.

Mais um creme.

VG/PG - 70/30 - 2 semanas de maturação.

A busca incessante por um creme de baunilha em forma de vapor continua. Minha última aventura com o perfil rendeu uma base prática para sobremesas cremosas e aveludadas.

Sem muitos segredos, a Vanilla Custard II da TPA e a Vanilla Custard v2 da Capella criam uma combinação prática e saborosa de creme denso. A French Vanilla Creme é deliciosa por si só, e aqui ajuda a trazer as notas de baunilha "pra fente". Finalizando com a Golden Butter, também da Capella, pra trazer um toque aveludado ao inale.

Inspirada na receita do DiYorDie pro Mix-off da Chef's Flavors, essa base pode ser incorporada a frutas e massas para criar sobremesas mais complexas!

Como melhorar? Podemos utilizar a Custard Premium da FlavourArt para ter uma receita mais próxima da orginal do Wayne ou o delicioso Flavorah Vanilla Pudding e se aproximar da receita do Nevans. Outras baunilhas podem incrementar essa nota principal, seja com o simples Vanilla Swirl ou a Vanilina, ou com baunilhas mais encorpadas.


COPYRIGHT: This recipe is the property of pirajah and has been released under the CC Attribution 4.0 license. You may not copy, derive or commercialize this recipe without following the terms of this license or the explicit permission of the creator.

Flavoring Ingredients

VendorName%Actions
CAPGolden Butter 1
CAPSuper Sweet 0.5
CAPVanilla Custard V2 3
TPAEthyl Maltol 0.5
TPAFrench Vanilla Creme 2
TPAVanilla Custard II 4
Conditioning Time: 14 Days Total Flavor:11%

Formulations